Você está aqui: Página Inicial Produção

Produção

File Conhecendo as Forças Fictícias
Livro digital de Física que aborda os conteúdos de Forças Fictícias e Referencial Não-Inercial a partir de vídeos.
File QUIZZFIS - Jogando e Aprendendo
Aplicativo para Android que utiliza o Quiz como uma forma de aprender Física. Permite ao usuário alterar as perguntas e respostas do Quiz para o assunto que quiser. Também disponível em https://play.google.com/store/apps/details?id=br.edu.ifrn.flavio.quizzfis&hl=pt-BR
FÍSICA IN MÃOS
Aplicativo para Android com conteúdos de Física 1 para o ensino médio. O aplicativo dispõe de Resumo com os conteúdos,Bibliografias, Conversor de unidades, Simuladores e Questões.
Referencial Não-Inercial
ELETROSTÁTICA
File Física 1
Este módulo é parte do material didático que dá suporte as suas atividades de auto-estudo e auto-formação no curso de Química na modalidade a distância. Cada componente curricular dispõe de um material impresso correspondente, especialmente preparado para este curso, por docentes - pesquisadores, selecionados por sua inserção e produção na área de conteúdo específica. Além deste módulo, você também dispõe de material em mídia e do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Procure conhecer e explorar o máximo possível todo o material disponibilizado para o seu curso. É importante ter consciência que este é um material básico, especialmente preparado para lhe oferecer uma visão essencial ao estudo do conteúdo de cada componente curricular. Portanto, ele não tem o objetivo de ser o único material para pesquisa e estudo. Pelo contrário, durante o decorrer do texto, o próprio módulo sugerirá outras leituras, apontando onde você pode encontrar fontes para aprofundar, verticalizar ou trazer outros olhares sobre a temática abordada. Observe que, no decorrer deste módulo, os autores abrem caixas de diálogo para que você construa como interlocutor ativo, a sua leitura do texto.
MECÂNICA
ÓPTICA