Você está aqui: Página Inicial Avisos Afastamento - Licença Médica (30 dias)

Afastamento - Licença Médica (30 dias)

Prezado(a)s Aluno(a)s,

Primeiramente, peço-lhes desculpas por não ter me reportado antes a vocês, de forma direta, para informar da situação pela qual estou passando. Confesso que estava com muitas dificuldades para falar sobre esse assunto, pela fragilidade emocional que se abateu diante da notícia do problema na gravidez de minha esposa, e com isso decidi delegar essa ação para o Coordenador do Curso.

Estarei ausente de minhas atividades laborais, por um período de 30 dias, a contar do dia 27 passado, para poder acompanhar minha esposa, que está grávida de gêmeos, e que hoje apresenta quadro clínico de gravidez de risco, e em no meu retorno, não retomarei minhas atividades acadêmicas, pensando em não mais prejudicá-los com tantas mudanças.

Infelizmente estamos passando por uma situação delicada, e não há outra pessoa que possa dar suporte direto nessa situação, e com isso, tomei a decisão de me afastar completamente de minhas funções e deixar a cargo de meu substituto legal, Prof. Agamenon Tavares, a condução dos trabalhos da Direção Geral do Câmpus.

Esperamos que, transcorrido esse período, e após tratamento adequado, a gravidez seja normalizada e que nossos bebês estejam saudáveis.

Agradeço antecipadamente a compreensão de todos.

Att